quinta-feira, 29 de março de 2012

Magé!


Nosso primeiro trabalho missionário em Magé, ocorreu no dia 10/03/2012 e foi maravilhoso.  O resultado foi fruto de muita oração. Passamos sete semanas nos preparando, pedindo de Deus a sua marca e direção e ao chegarmos lá, os céus se abriram. Fomos num grupo de  seis pessoas, o suficiente para realizar aquilo que Deus tinha reservado. Cada vez mais acredito nessa frase: “PARA DEUS MUDAR UM LUGAR, BAIRRO, CIDADE, ESTADO OU NAÇÃO, BASTA ENCONTRAR UM CORAÇÃO DISPOSTO A SER USADO POR ELE.”

Fomos recebidos, de forma geral, muito bem! Mas, uma família foi separada por Deus para nos dá  ânimo e creio, o Pai a escolheu para operar suas maravilhas e estabelecer  seu Reino naquele lugar. 

Recebemos vários pedidos de oração e portas abertas para um retorno, mas, estamos com dificuldades de conciliar os horários... Porém, Deus, já está estabelecendo a Igreja lá, através dessa família linda que recebeu o evangelho de Jesus de coração e portas abertas. E tenho certeza, que Ele os abençoará grandemente pela doce contrubuição que estão dando a obra do Senhor.

Voltamos de lá como quem sonha!

Simone Silva e Equipe de Missões da ICMINC.

3 comentários:

  1. Missionária, semeadora da boa palavra, proliferadora do amor de Deus!

    Bendito sejam todos os teus passos, amém!

    É um tanto de amor que eu te tenho... E ele a cada dia se enche de admiração. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja o Senhor é apenas o começo em nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Simonéca....

    Não tenho orgulho nenhum em ser esse pecado ambulante, mas seria eu um idiota se não me orgulhasse de ti em tua nova missão... Parabéns.
    Podia ter deixado um recadinho colado na soleira da porta do cafôfo.. rss

    Eu acredito...
    Buenas
    Tatto

    ResponderExcluir