segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu dia é Dele!

1 João 4.19 " Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro."

Hoje completo mais um ano de vida. E fazendo uma análise desse ano, percebo o quanto um ano traz por de trás dos dias que passam, velozmente, sem que percebamos a beleza por trás de cada fato.

Esse ano, me decepcionei demais e acredito ter decepcionado muita gente também. Fiquei confusa e com raiva de Deus, até quis virar-lhe as costas, fingir jamais ter provado de Sua Misericórdia. Mas, fui refém do SEU AMOR. E entendi que Deus tem ciúmes de mim e não abre mão da minha vida e deseja ser meu Companheiro Fiel e se revela tão docemente, quando penso que já nem se lembra mais de mim.

Entendi que apesar dos meus erros, Ele me ama, na minha raiva e rebeldia, Ele ainda me ama tanto, diante dos meus questionamentos, da minha confusão, Ele esteve atentamente e pacientemente me ouvindo e me resgatando de mim mesma.

Hoje, recebi palavras de amizade, de admiração, de carinho e quero aqui, entregar a Ele todas essas palavras que a mim foram ditas e agradecer- Lhe por tanto amor.
Obrigada, Pai.

Simone Silva.

2 comentários:

  1. Palavras de amizade, de carinho, de admiração eu vou querer te dar por toda a vida, por toda a vida.

    Que Deus te abençoe, garota, que Ele continue te fazendo de Seu instrumento.

    Te amo um pouquinho. Ou muito? Rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone..

    Vi a mensagem que a Milene colocou em seu blog e vim te dar meus parabens mesmo que atrasado.

    Te desejo um 2012 de paz, saude, amor e realizacoes.

    Um beijo...

    ResponderExcluir